quinta-feira, 2 de agosto de 2012


PRIMER PARA QUE SERVE E COMO PASSAR  ?

Bom o primer ele serve para diminuir os poros e fazer com que a maquiagem dure mais tempo ele também deixa a pele mais lisa e uniforme com uma sensação de pele aveludada. O primer se passa com você passa a base com pincel ou com as mãos do jeito que você preferir mesmo.

O QUE É PANCAKE ?

O pancake é um pó junto base bem firmezinho que serve para disfarçar as imperfeições da pele, ele tem um cobertura bem pesada ou seja é melhor ser usado de noite, ele de preferencia deve ser usado com uma esponjinha úmida para facilitar o uso e deixar ele um pouco menos pesado, pode ser usado depois do primer.

EU TENHO OLHO CAÍDO E PEQUENO, O QUE FAZER ? 

Você deve usar cores mais escuras como o marrom ou preto para esfumar do côncavo para fora que da um ar de que seu olho é mais levantado e cores bem clarinha na parte interna o olha que abre mais o olhar fazendo com que pareça que você tenha olhos maiores,outra coisa a se fazer também é passa o lápis preto rente aos cílios e na linha d'água usar um lápis branco ou ate um nude.

 O QUE PASSAR PRIMEIRO: SOMBRA OU MASCARA DE CÍLIOS ?  


Sombra sempre ! pois sempre caí uns resquícios de sombra nos cílios e se você já estiver usando uma mascara ele ficara todo grudado deixando tudo borrado e até mesmo estragando a make.

CORRETIVOS COLORIDOS COMO USAR ?


Bom lembrando que os corretivos são para esconder imperfeiçoes da pele causados por "N" motivos. O corretivo colorido serve para anular uma certa cor por exemplo: AMARELO  ideal para olheiras e hematomas, o VERDE ideal para manchas vermelhas como espinhas e vasinhos, o LILÁS ideal para neutralizar tons amarelados e marrons como sardas. 




Olhe no círculo monogramático caso tenha duvida, lembrando que uma cor sempre anula a outra. 
VERDE ANULA TONS AVERMELHADOS 

Até o proxímo post !!
               
                                                                   XOXO

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog