quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ola meninas tudo certo ? Quanto tempo e que saudade em ? Eu estava louuca da vida querendo dar atenção ao nosso blog mais devido a muitos trabalhos e provas na universidade e a falta de internet ficou impossivel, maas agora que deu uma aliviada estou de volta ! O que me contam de bom ?
Indo ao assunto do post, que é, sobre uma estampa que esta super em alta e eu acho taão cool, estamos falando das estampas de azulejo portugues, meninas esta estampa esta em tudo quanto é peça desde calça a calcinha, rs :)
Não é com qualquer outra peça de roupa que ela combina, mais dá para montar looks bem interessantes com essa estampa, vamos ver alguns looks ?




 O que acharam amores ?
Deixe seu comentario :)
Um super beijo de saudade .
                                                                                                                 Até o proximo post !
                                                                                                                      Dalila Santos.

Um comentário:

  1. Oi querida tudo certinho? Eu realmente amei esta tendência hahaha! To te esperando no meu cantinho, vem conferir o post novo que ta tudo de bom! Pinkbeijos♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Estudande de arquitetura e urbanismo, apaaaaixona por moda, maquiagem e suas variadas vertentes. Maquiadora mas não com certificado profissional eu amo fotografia e criação, sou louca por animais,minha familia, amigos, nikon D3100 e lentes sigma:) e doida pelo meu namorado ♥ rs,pronto agora já me conhecem um pouco!. aaah outra coisa eu gosto mesmo que me chame de Lilas ok ? ;D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga no Insta

Dê um Curtir !

Faço Parte

Eu Sou do CBBlogers

Pesquisar este blog